Última temporada de “Halt and Catch Fire” chega ao AMC  
Por , 26 de outubro de 2017 @ 21:35            

É o fim da linha para Joe MacMillan e Cameron Howe. O canal pago AMC estreia a 4ª e última temporada de “Halt and Catch Fire“, com pouco mais de dois meses de atraso em relação aos Estados Unidos.

A atração narra a trajetória do ex-executivo de IBM, Joe MacMillan (Lee Pace, “Pushing Daisies“), que planeja alterar o design do emblemático produto de seus antigos empregadores para impulsionar a sua atual companhia, a Cardiff Electric, numa nova carreira para alcançar a supremacia do mercado.

MacMillan recruta a ajuda de Gordon Clark (Scoot McNairy, visto em “Fargo”), um grande engenheiro que sonha com a criação de um produto revolucionário enquanto tenta manter sua pouco compreensiva esposa Donna (Kerry Bishé, “Narcos”); Joe também conta com o auxílio de Cameron Howe (Mackenzie Davis, vista em “Black Mirror“), uma impaciente jovem prodígio que coloca seu futuro em risco para juntar-se ao projeto.

Nesta última temporada, o objetivo dos personagens é desenvolver uma nova tecnologia capaz de pesquisar na World Wide Web. Donna embarca em uma nova e ousada aventura que a coloca em um caminho oposto ao de Gordon e ao de Joe. Enquanto isso, Bosworth (Toby Huss, “Brooklyn Nine-Nine“) esconde um segredo que poderia destruir seu relacionamento com Diane (Annabeth Gish, “The X- Files”). Cameron enfrenta seu fracasso pessoal e profissional, sem imaginar que isso o levará de volta à vida de seus ex-colegas.

Os episódios inéditos de “Halt and Catch Fire” estreiam no AMC no dia 30 de outubro, a partir das 23h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.