Última temporada de “Flashpoint” é anunciada

Por , 02 de maio de 2012 @ 14:07      
 

Lembram de "Flashpoint"? Então, o canal canadense CTV anunciou o fim do seriado protagonizado por Enrico Colantoni. A série encerrará sua produção com a 5ª temporada, de somente treze episódios, totalizando 75 capítulos produzidos. A decisão foi tomada pelos produtores, que decidiram encerrar a série enquanto ela ainda está no auge.

Flashpoint

Criada por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, a série acompanha as atividades de uma unidade especial composta por policiais treinados em negociar e executar missões de resgate de reféns, desarmamento de bombas, salvamento de potenciais suicidas e a prisão de grupos do crime organizado.

No elenco estão, ainda, Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetakau, Sergio Di Zio e Olunike Adeliyi, "Flashpoint" estreou no Canadá e nos Estados Unidos em 2008. Originalmente batizada com o título de "Sniper" e depois "Critical Incident", a série surgiu em 2007, de um projeto de telefilme. Ela foi a primeira série canadense a ser exibida no horário nobre da TV aberta americana, desde "Due South" (1994-1999).

A quinta temporada deverá estrear no Canadá em outubro. No Brasil, a série foi completamente ignorada pela Warner Channel. O último episódio que o canal pago exibiu foi o 4º da segunda temporada (Between Heartbeats, exibido em 19/03/2009). Até então, os episódios restantes da 2ª temporada, além de toda a 3ª e 4ª, são inéditos. Certamente a 5ª também não deverá chegar por aqui.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!