"Ugly Betty": Justin dá o seu primeiro beijo gay

Por , 20 de março de 2010 @ 15:50      
 

O beijo gay de Justin, em Ugly BettyDemorou, mas finalmente o sobrinho de Betty Suarez saiu oficialmente do armário na série "Ugly Betty". E tudo aconteceu em grande estilo: o adolescente trocou um beijo com outro rapaz em episódio que foi ao ar pela ABC na última quarta-feira, dia 17 de março, nos Estados Unidos.

Desde o início da série, em 2006, Justin (Mark Indelicato) é mostrado como um garoto interessado por moda e celebridades e com atitudes (e alguns trejeitos) que deixam subentendida sua orientação homossexual, tanto aos demais personagens da história quanto aos telespectadores. Entretanto, o adolescente chegou, no passado, a afirmar aos familiares que não era gay.

"Nós queríamos contar a história de Justin repensando o curso de sua identidade, e acho que quando ele disse isso [que não era gay], é realmente o começo da história", explica o criador do seriado, Silvio Horta. "Ele vai buscar sua identidade, e isso é parte do que se vê na realidade. Não saber o que ou quem você é", complementa. Horta já declarou anteriormente que o personagem de Justin foi construído, em parte, com base em suas próprias experiências.

O conflito vivido por Justin ganhou maior destaque desde o início da 4ª temporada. Vítima de perseguição entre colegas da escola, chegando a ser eleito "rainha" de um baile, o adolescente já recorreu aos conselhos de outro personagem gay da série, o assumido Marc St. James (Michael Urie), que trabalha na revista de moda Mode junto com a tia de Justin, a protagonista Betty (America Ferrera).

No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony, que também exibe a quarta temporada. O episódio que traz o beijo de Justin deve ser exibido em maio.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!