"Ugly Betty" era uma das mais bem vestidas no Emmy

Por , 22 de setembro de 2008 @ 19:36      

America FerreraAmerica Ferrera mostrou que de feia, não tem nada. A intérprete de Betty, no seriado "Ugly Betty", era uma das mais bem vestidas, na noite de entrega do Emmy Awards, em Los Angeles, no último domingo, dia 21 de setembro.

Com um vestido vintage preto, diamantes Fred Leighton e sapatos Rene Caovilla, a atriz não apenas embelezou a festa, como ainda mostrou que não é preciso ter corpo de modelo, para se vestir bem.

Mas, Heidi Klum ("Project Runaway"), com seu corpo de modelo e três filhos no currículo, também estava deslumbrante, com um vestido Armani cinza brilhante e assimétrico.

Eva Longoria Parker ("Desperate Housewives") cessou todas as fofocas sobre sua forma física, após passar pelo tapete vermelho usando um vestido curto, que mostrava suas pernas e também a forma. Com um imenso laço na frente, o vestido não foi uma unanimidade entre os fashionistas.

Confira quem também estava linda na festa:
- Mariska Hargitay ("Law & Order: Special Victims Unit);
- Christina Applegate ("Samantha Who?);
- Kate Walsh ("Private Practice");
- Marcia Cross ("Desperate Housewives");
- Debra Messing ("The Starter Wife");
- Hayden Panettiere ("Heroes");
- Tina Fey ("30 Rock");
- Brooke Shields ("Lipstick Jungle");
- Sandra Oh ("Grey’s Anatomy");
- Evangeline Lilly ("Lost");
- Mary-Louise Parker ("Weeds");
- Lauren Conrad ("The Hills");
- Kyra Sedgwick ("The Closer");
- Cynthia Nixon (ex-"Sex & The City");
- Julia Louis-Dreyfus ("The New Adventures of Old Christine");
- Olivia Wilde ("House").


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!