"Ugly Betty" é cancelada

Por , 28 de janeiro de 2010 @ 1:47      

Ugly BettyA ABC informou na última quarta-feira, dia 27 de janeiro, que a série "Ugly Betty" será cancelada após o final da atual temporada.

A emissora divulgou, ainda, que a 4ª temporada terá dois episódios a menos. A princípio, seriam 22, mas agora serão produzidos somente 20. O produtor executivo da série, Silvio Horta, e o presidente da ABC, Steve McPherson, divulgaram uma nota em que afirmam ter chegado conjuntamente à conclusão de que o seriado deveria terminar e que foi muito difícil tomar esta decisão.

"O anúncio está sendo feito agora porque queremos permitir que o programa tenha bastante tempo para chegar a um final satisfatório", afirmaram. "Estamos orgulhosos dessa série inovadora e sentimos que ela deve ter uma despedida adequada".

A audiência de "Ugly Betty" estava em baixa nos Estados Unidos. No começo da 4ª temporada, o dia de exibição da série mudou de quinta para sexta-feira. Em janeiro, o seriado migrou para as quartas-feiras.

No Brasil, o final da 3ª temporada da série acontece nesta quinta-feira, dia 28 de janeiro, no Sony Enterntainment Television, a partir das 22h. O canal ainda não divulgou quando pretende exibir a última temporada de "Ugly Betty".

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!