"Ugly Betty" conta com nova participação de Lindsay Lohan

Por , 08 de setembro de 2008 @ 16:53      

Lindsay Lohan em "Ugly Betty"Lindsay Lohan está em Nova York, gravando mais uma participação na série "Ugly Betty". Ao lado da protagonista America Ferrera, a atriz convidada vai para uma balada.

No episódio, Lohan aparece toda produzida – blusa listrada em preto e branco, calça preta e cabelos ondulados –, ao lado de uma Betty nem um pouco discreta. Abusando no visual, a personagem usa meia-calça, saia colorida, cinto, lencinho amarrado no pescoço e seus inseparáveis óculos.

No set, a descontração era total. As atrizes andaram de braços dados, riram e aproveitaram os intervalos de gravações, para colocar a conversa em dia.

Participando mais uma vez do seriado, Lindsay não aparecerá em um flashback, nesse episódio.

Dessa vez, Lohan também contou com uma companhia bem especial, de sua namorada Samantha. A DJ acompanhou todas as tomadas, nos bastidores.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Hugo Bessa disse:

    Espero que dessa vez a participação acrescente algo à trama. Pq a primeira, no final da segunda temporada, foi desnecessária.

    http://www.episodiosemserie.blogspot.com/

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!