“Two & a Half Men”: Rose está de volta

Por , 18 de outubro de 2012 @ 19:20      
 

Melanie LynskeyJá é sabido que Charlie Sheen não deverá voltar para seu papel em "Two & a Half Men". Mas uma das muitas mulheres que cercaram Charlie Harper durante o período em que protagonizou a série estará de volta. O portal Entertainment Weekly noticiou que a atriz Melanie Lynskey voltará a interpretar Rose, a vizinha maluca que perseguia o ex-protagonista.

Mas se em seu retorno à série Rose não encontrará Harper, ela terá como novo alvo Walden Schmidt, personagem de Ashton Kutcher, e não deve mudar seu modo de agir. "Acho que ela não deve sair nunca do 'stalker mode'", disse a atriz. "Não quero que ela cresça! Passei a maior parte da minha vida fazendo filmes independentes e fazendo papeis de cunho naturalista. O que é divertido neste papel é que eu faço algumas poucas vezes no ano e posso fazer essa mulher que só existe em uma realidade diferente. A maneira como ela aparenta é tão bizarra. Não quero que mude nunca".

A atriz também estará no Brasil em breve com papel de destaque em "As Vantagens de Ser Invisível", filme com Emma Watson que estreia no início de novembro. Os episódios de "Two & a Half Men" em que participa começam a ser exibidos no dia 25 de outubro, nos Estados Unidos.

No Brasil, a 10ª temporada de "Two & a Half Men" é exibida pela Warner Channel.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!