“Two & a Half Men” é oficialmente renovada para sua 10ª temporada

Por , 13 de maio de 2012 @ 4:33      

A saída de Charlie Sheen não foi o suficiente para levar "Two & a Half Men" para o limbo, muito pelo contrário. A CBS anunciou no último sábado, dia 12 de maio, a renovação oficial da série, agora protagonizada pelo galã Ashton Kutcher, para uma 10ª temporada.

Two & a Half Men

A notícia, no entanto, não surpreende, já que em fevereiro Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones, astros principais do seriado, haviam renovados seus contratos para permanecer no programa. A mudança fica por conta da saída do co-criador/produtor Lee Aronsohn. Junto com o showrunner Chuck Lorre, a comédia será co-escrita na próxima temporada pelos produtores executivos Don Reo e Jim Patterson.

Em sua 9ª temporada, a primeira com Kutcher como personagem principal, "Two & a Half Men" teve uma média de 15 milhões de telespectadores, crescendo 13% em relação à temporada anterior. A série é a quinta comédia da CBS a ser renovada, junto de "How I Met Your Mother", "2 Broke Girls", "Mike & Molly" e "The Big Bang Theory".

A renovação demorou por conta das negociações para trazer Kutcher no papel do bilionário Walden Schmidt por mais um ano, já que seu contrato inicial tinha vigência de apenas uma temporada, para testar a recepção do público. Não se sabe, ainda, se a décima temporada será a última, tudo dependerá dos números — e dos atores.

Confira aqui todas as séries já renovadas e canceladas para a temporada 2012/2013.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!