“Two & a Half Men”: temporada com Ashton Kutcher estreia amanhã no Brasil

Por , 08 de novembro de 2011 @ 13:13      

Depois da polêmica da saída de Charlie Sheen de "Two & a Half Men", parece que a comédia não perdeu fãs, muito pelo contrário, ganhou apreciadores e bateu recorde de audiência nos Estados Unidos. Com quase 28 milhões de telespectadores, a comédia da CBS retornou com o dobro de público do ano passado e, possivelmente, com a premiere mais assistida da TV americana desde 2005.

Two & a Half Men - novo elenco

E parece que a presença de Ashton Kutcher, como novo personagem do enredo, agradou. Até mesmo Charlie Sheen declarou ter acompanhando o episódio, com o funeral de seu Charlie Harper. "Rodeado de amigos e assistindo a premiere de Two and a Half Men. Estranho.. mas legal!".

Mas não foi a nudez de Ashton Kutcher em seu primeiro episódio em "Two & a Half Men" que atraiu a atenção do público. Os fãs queriam saber como o seriado se sairia, na estreia da 9ª temporada, sem Charlie Sheen. A audiência astronômica foi atraída pelas mudanças depois de meses de barracos, confusões e brigas públicas que o ex-intérprete de Charlie Harper, que era até então o ator mais bem pago da TV americana, teve com os produtores do programa, que é o mais visto dos Estados Unidos.

A estreia da nova temporada será através do canal pago Warner Channel, na quarta-feira, dia 09 de novembro, a partir das 20h.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!