TV Cultura adquire a série “Mad Men”  
Por , 04 de março de 2013 @ 10:36            

Depois de ter adquirido os direitos de exibição de “Doctor Who”, a TV Cultura traz uma novidade para a sua grade de programação: a aclamada série “Mad Men“, produção do canal americano AMC, que já ganhou mais de 40 prêmios.

Mad Men

O enredo da atração se passa na Sterling Cooper, uma grande agência de publicidade da Madison Avenue, em Nova York. Lá, a competição entre homens e mulheres é acirrada. Eles fazem da publicidade a arte da persuasão e põem suas vidas pessoais à venda.

As mulheres começam a ganhar independência. Calmantes e anticoncepcionais estão na bolsa de todo mundo. A proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis… coisas do futuro.

Atualmente, a série foi renovada para sua 6ª temporada, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 07 de abril. No Brasil, “Mad Men” já foi exibida pelo HBO.

Ainda não existe data prevista para a estreia da série na TV Cultura. A estreia de “Mad Men” está prevista para o dia 24 de abril, a partir das 22h.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.