Travesti e lésbica tentarão ter filho em "Ó Paí, Ó"

Por , 16 de novembro de 2009 @ 9:05      

Casamento de Yolanda e Neuzão em Ó Paí, ÓA 2ª temporada do seriado “Ó Paí, Ó”, que estreou na última sexta-feira, dia 13 de novembro, na Rede Globo, se aprofundará na abordagem da diversidade sexual, tema já apresentado, de várias formas, na temporada passada.

A lésbica Neuzão da Rocha (Tânia Toko), que se casou com a travesti Yolanda (Lyu Arisson) no último episódio da 1ª temporada, tentará realizar o sonho de engravidar. “Estamos abordando o assunto de maneira aberta. Não é velado: se tiver de beijar, beija; se tiver de transar, transa. Estamos fazendo ficção, mas tirando uma fatia do real. E essa é uma realidade”, disse Tânia ao site PopTevê.

Para evitar uma suposta rejeição do público pelo assunto, o diretor Guel Arraes diz que a comédia ajuda a quebrar a tensão. “O programa é uma comédia muito exacerbada, então tem esse tom quase que de farsa que ajuda muito”, revela.

"Ó Paí, Ó" vai ao ar pela Globo, todas as sextas-feiras, logo após o "Globo Repórter", às 23h15.

Assunto(s): LGBT, Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!