Transexual participará da próxima temporada de "America's Next Top Model"

Por , 13 de agosto de 2008 @ 20:09      

IsisUma transexual está na lista dos 14 nomes confirmados para concorrer na próxima temporada do reality show “America’s Next Top Model”, que começa a ser transmitido em 03 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal Sony exibe o programa de TV que elege a melhor candidata a modelo internacional.

A jovem de 22 anos, nascida no estado de Maryland, chama-se Isis. Segundo o site Us Weekly, ela trabalhava como empacotadora e diz ser uma “mulher nascida fisicamente homem”. Sua ficha foi tratada de maneira diferente, mas nada a impedirá de lutar pela liderança do concurso. “Gosto de ajudar pessoas, mas estou aqui para alcançar meus sonhos”, disse ela.

O presidente da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD), Neil Giuliano, aprova a inclusão de uma transexual no “America’s Next Top Model”. “É uma oportunidade sem precendentes para uma comunidade pouco representada na televisão”, afirmou o ativista, que aproveitou para agradecer a apresentadora Tyra Banks e a emissora que exibe o programa nos EUA “por tornar possível essa histórica visibilidade do transgênero”. Entre as demais concorrentes estão uma ucraniana chamada Elina, a havaiana Sheena e a francesa Marjorie.

Atualmente, no Brasil, o Sony exibe a 8ª temporada, enquanto nos Estados Unidos, em setembro, o canal CW estréia o 11º ciclo.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!