T.R. Knight, de “Grey’s Anatomy”, conta por que deixou o seriado

Por , 24 de julho de 2009 @ 11:53      

Entertainment Weekly | T.R. KnightEle veio à tona: T.R. Knight, o intérprete de George em "Grey's Anatomy", deu uma entrevista exclusiva para a revista Entertainment Weekly que chegou às bancas na última quinta-feira, dia 23 de julho, nos Estados Unidos. O ator contou seus verdadeiros motivos, aqueles que o levaram a deixar o elenco de um dos seriados mais assistidos e comentados.

Na 5ª temporada da série, Knight percebeu que seu personagem George O'Malley sumiu, não desenvolveu histórias e não teve uma trama satisfatória. Porém, ele disse que não quis questionar nada com Shonda Rhimes, a criadora e produtora executiva da série, e preferiu apenas pedir para deixar o elenco do programa.

O ator declarou:

"Meus cinco anos de experiência me provaram que eu não poderia confiar em nenhuma resposta que me dessem sobre meu personagem. Portanto, respeitosamente, decidi ir embora".

Knight revelou, ainda, que sabe que deve sua fama a "Grey's Anatomy", mas que tudo ficou complicado quando ele decidiu assumir publicamente sua homossexualidade após um ator da série, Isaiah Washington, o chamar de "bicha". O comportamento homofóbico de Isaiah causou sua demissão, mas Knight afirmou que Rhimes não queria que ele fosse a público assumir sua condição sexual:

"Eu acho que ela estava preocupada com eu me posicionar assim".

Knight está consciente e sabe que é um grande risco deixar uma série tão popular e um salário que passa dos US$ 10 milhões, mas disse ter certeza de que tomou a decisão certa.

"Sei que tem muita gente que gostaria de estar no meu lugar, mas no fim o que importa é eu estar preenchido pelo meu trabalho".

Cena final da 5ª temporada de Grey's AnatomyAo que tudo indica, Knight está mesmo em paz com sua decisão, o que mostra que, conforme mostrado no episódio final da 5ª temporada, George vai mesmo morrer. O episódio que o canal Sony exibiu há mais de duas semanas mostrou George ferido no hospital, após sua decisão de entrar para o exército. Ele foi atropelado e chegou ao hospital como um indigente. Posteriormente, Meredith entendeu que era seu amigo quem estava no leito e, logo, o episódio terminou com a cena do elevador.

Assunto(s): Celebridades, Polêmica
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] estranho não ter mais T. R. Knight por perto”, falou. O personagem de Knight, George O’Malley, deixou o seriado no final da 5ª […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!