Tori Spelling negocia participação em "90210"

Por , 15 de maio de 2008 @ 13:26      
 

Tori SpellingTori Spelling, que interpretou Donna Martin na versão original de "Beverly Hills, 90210", está negociando com o canal americano CW a possibilidade de reprisar seu papel no spinoff (série derivada) "90210", que recentemente escalou Jennie Garth como a orientadora do colégio West Beverly High.

"Jennie já está na série e nós estamos conversando sobre isso", disse Spelling à revista "People". "Eu adoraria ver as nossas personagens Kelly e Donna novamente juntas e ter a chance de trabalhar novamente com meus amigos".

Os principais personagens da nova série já foram escalados para o episódio piloto, com exceção de Harry, o patriarca da família Mills, que se muda com sua família do Kansas para Beverly Hills para que ele possa cuidar de sua mãe alcoólatra, informou o site SériesOnline.

Desde o anúncio de que a emissora estava produzindo uma nova versão da série, Spelling, agora com 34 anos, deixou claro seu interesse no projeto. A versão original de "Beverly Hills, 90210" criou o padrão para os dramas adolescentes e seus personagens conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo.

"Sempre foi o sonho e a intenção de meu pai fazer uma nova versão da série antes do seu falecimento, então eu sei que ele está orgulhoso e ele ficaria ainda mais orgulhoso se eu fizer parte disto", disse Spelling, sobre seu pai, o produtor Aaron Spelling. "Eu realmente espero pelo bem dos fãs que isto dê certo!".

Um porta-voz da CW afirmou que "Neste momento, não há nada a dizer sobre o assunto".

Atualmente, Spelling e seu marido, o ator Dean McDermott, estão gravando o reality show deles, "Tori & Dean: Home Sweet Hollywood". O programa estréia no dia 17 de junho no canal pago americano Oxygen.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!