Tori Spelling negocia participação em “90210”

Tori SpellingTori Spelling, que interpretou Donna Martin na versão original de “Beverly Hills, 90210“, está negociando com o canal americano CW a possibilidade de reprisar seu papel no spinoff (série derivada) “90210“, que recentemente escalou Jennie Garth (“What I Like About You“) como a orientadora do colégio West Beverly High.

“Jennie já está na série e nós estamos conversando sobre isso”, disse Spelling à revista “People”. “Eu adoraria ver as nossas personagens Kelly e Donna novamente juntas e ter a chance de trabalhar novamente com meus amigos”.

Os principais personagens da nova série já foram escalados para o episódio piloto, com exceção de Harry, o patriarca da família Mills, que se muda com sua família do Kansas para Beverly Hills para que ele possa cuidar de sua mãe alcoólatra.

Desde o anúncio de que a emissora estava produzindo uma nova versão da série, Spelling, agora com 34 anos, deixou claro seu interesse no projeto. A versão original de “Beverly Hills, 90210” criou o padrão para os dramas adolescentes e seus personagens conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo.

“Sempre foi o sonho e a intenção de meu pai fazer uma nova versão da série antes do seu falecimento, então eu sei que ele está orgulhoso e ele ficaria ainda mais orgulhoso se eu fizer parte disto”, disse Spelling, sobre seu pai, o produtor Aaron Spelling. “Eu realmente espero pelo bem dos fãs que isto dê certo!”.

Um porta-voz da CW afirmou que “Neste momento, não há nada a dizer sobre o assunto”.

Atualmente, Spelling e seu marido, o ator Dean McDermott, estão gravando o reality show deles, “Tori & Dean: Home Sweet Hollywood”. O programa estreia no dia 17 de junho no canal pago americano Oxygen.

You may also like...

Deixe um comentário: