TNT Series traz novas temporadas em junho  
Por , 31 de maio de 2016 @ 2:15            

O spin-off do canal TNT traz novidades. Em junho, o TNT Series estreia as novas temporadas de “Major Crimes”, “Rizzoli & Isles” e “Murder in The First”.

A primeira novidade é a estreia da 4ª temporada de “Major Crimes“. O spin-off de “The Closer” narra a trajetória da capitã Sharon Raydor, a nova encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles logo após a saída da antiga chefe, Brenda Leigh Johnson. Os novos episódios chegam ao TNT Series no dia 08 de junho, às 21h. A atração já foi renovada para uma 5ª temporada, que estreia nos Estados Unidos no dia 13 de junho.

Em seguida, é a vez dos novos capítulos de “Rizzoli & Isles“. O seriado conta a história da detetive Jane Rizzoli e da médica legista Dra. Maura Isles, uma é o completo oposto uma da outra, porém, são grandes amigas que solucionam crimes e prendem alguns dos criminosos mais notórios de Boston. O TNT Series traz a 6ª temporada no dia 10 de junho, às 21h. O programa já foi renovado para um sétimo ano, que chega nos EUA no dia 06 de junho.

Por fim, é a vez da estreia da 2ª temporada de “Murder in The First“, dia 16 de junho, meia-noite. Terry English e Hildy Mulligan são dois detetives de homicídios de São Francisco que investigam o assassinato de um aparente usuário de drogas. No entanto, o mistério se torna cada vez mais complexo quando se descobre que a vítima possui uma conexão com Erich Blunt, o prodígio do Vale do Silício e atual CEO de uma bem-sucedida empresa de tecnologia. Já renovada para uma terceira temporada, que estreia dia 19 de junho, nos EUA.

Fique por dentro das estreias dos canais brasileiros. Acompanhe nossa agenda.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.