TNT Series estreia “Public Morals”  
Por , 27 de agosto de 2015 @ 22:26            

Tem novidade chegando na TV paga. Como já informamos aqui, o TNT Series, canal dedicado às séries de TV do grupo Turner, vai exibir a novata “Public Morals“, criada, estrelada e produzida por Edward Burns (“Mob City“).

Public Morals

O ano é 1967 e temos acesso ao trabalho da Divisão Policial, no limite entre a moral e a criminalidade, através dos policiais Terry Muldoon (Burns) e Charlie Bullman (Michael Rapaport, “Justified“). Terry é um homem que precisa lidar com diferentes tipos de vícios, sofrendo constantemente a tentação de ultrapassar os limites da moralidade. Casado com Christine, com quem tem quatro filhos, Terry tenta educá-los de forma que eles se tornem pessoas trabalhadoras e honestas.

Terry forma dupla com Charlie Bullman, um homem que costuma utilizar de força física para resolver seus problemas. Os dois estão sob o comando do Tenente King, que é adorado por todos no departamento. Mulherengo, King costuma colecionar problemas pessoais.

Com apenas 4 dias de atraso em relação aos Estados Unidos, “Public Morals” estreia na TNT Series no sábado, dia 29 de agosto, a partir das 21h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.