TNT estreia a 3ª temporada de “Falling Skies”

Por , 13 de junho de 2013 @ 10:01      
 

E tem temporada nova chegando na TV paga. O canal TNT, conhecido por seus filmes — dublados — estreia a 3ª temporada de "Falling Skies", série protagonizada por Noah Wyle (o eterno John Carter, de "ER"). O atraso em relação aos Estados Unidos é de apenas cinco dias.

Falling Skies

A segunda temporada mostrou o verdadeiro propósito da arma secreta dos invasores. Surpreendeu com o surgimento de uma misteriosa nova espécie de extraterrestres. E, além disso, foi possível entender a transformação de Hal, que acabou virando fantoche na batalha alienígena contra a resistência humana.

E, para que a terceira temporada entrasse com estilo, Anne Glass anunciou, no último capítulo, sua gravidez, o que pode dar esperanças para o surgimento de uma nova geração na Terra. Além de saber como será a vinda do filho de Tom, será possível descobrir a história dos skitters e conferir a nova tecnologia usada pelos humanos no combate aos alienígenas.

A TNT vai exibir os episódios inéditos de "Falling Skies" todas as sextas-feiras, a partir do dia 14 de junho, às 22h30. Para quem perder, o canal Space vai transmitir o mesmo episódio uma semana depois.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!