TNT confirma o cancelamento de “Southland”  
Por , 10 de maio de 2013 @ 18:08            

O adeus, agora, vai para “Southland“. A TNT americana anunciou nesta sexta-feira, 10 de maio, o cancelamento do drama protagonizado por Ben Mackenzie, finalizando na 5ª temporada, com 43 episódios produzidos.

Southland

Para os executivos do canal, a série era considerada “difícil”. “Nós estamos orgulhosos de ‘Southland’, que ocupa o lugar de um dos melhores dramas policiais já feito”, afirmou uma nota da emissora. “Os produtores executivos John Wells, Chris Chulack e Jonathan Lisco, juntamente com a criadora Ann Biderman deram o melhor durante as cinco temporadas, com histórias inesquecíveis, pelas quais somos profundamente gratos”.

Este é o segundo cancelamento do seriado. Em 2009 a NBC cancelou o programa, pouco antes do lançamento do segundo ano. A TNT assumiu “Southland” um mês depois. No Brasil, a atração faz parte da grade de programação do canal pago Space.

RelatedPost

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.