TNT confirma o cancelamento de “Southland”

Por , 10 de Maio de 2013 @ 18:08      

O adeus, agora, vai para "Southland". A TNT americana anunciou nesta sexta-feira, 10 de maio, o cancelamento do drama protagonizado por Ben Mackenzie, finalizando na 5ª temporada, com 43 episódios produzidos.

Southland

Para os executivos do canal, a série era considerada "difícil". "Nós estamos orgulhosos de 'Southland', que ocupa o lugar de um dos melhores dramas policiais já feito", afirmou uma nota da emissora. "Os produtores executivos John Wells, Chris Chulack e Jonathan Lisco, juntamente com a criadora Ann Biderman deram o melhor durante as cinco temporadas, com histórias inesquecíveis, pelas quais somos profundamente gratos".

Este é o segundo cancelamento do seriado. Em 2009 a NBC cancelou o programa, pouco antes do lançamento do segundo ano. A TNT assumiu "Southland" um mês depois. No Brasil, a atração faz parte da grade de programação do canal pago Space.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!