‘Til Death

 
STATUS: série cancelada — 4 temporadas — 81 episódios
ESTREIA: EUA: 07/09/2006 | BRA: 09/11/2006 | CANCELAMENTO: 20/06/2010
CRIADO POR: Josh Goldsmith e Cathy Yuspa
Lida 626 vezes
Corrigir informação

SINOPSEOs quarentões Eddie e Joy Stamm, que agora estão no 8.743º dia do casamento deles, têm as cicatrizes dessa "guerra" para provar.

Seus novos vizinhos são os jovens recém-casados Steph e Jeff Woodcock, que são idealistas, apaixonados e adoráveis... e casados por apenas 12 dias.

A série compara, de forma divertida, o novo casamento com o antigo casamento, e como manter o romance com o passar dos anos — ou pelo menos se mantendo juntos para que você tenha alguém que o leve ao hospital para as suas cirurgias.

Eddie é um realista cínico que se considera um expert na maioria dos assuntos. Professor de história de uma escola, ele aprendeu bem as lições da história e aplicou os princípios básicos ao seu casamento: todas as brigas são por poder, terras e recursos — e as mulheres adoram acabar com a diversão. Um veterano das disputas conjugais, Eddie espontaneamente dá seus conselhos para o jovem Jeff, que é o novo vice-diretor da escola de Eddie.

Mas é claro que o maior segredo de Eddie é que ele ama Joy mais do que tudo em sua vida. E apesar de sua aparência cínica, Joy também ama Eddie.

ELENCO Brad Garrett (Eddie Stark)
Joely Fisher (Joy Stark)
Kat Foster (Steph Woodcock)
Eddie Kaye Thomas (Jeff Woodcock)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 30/01/2011, às 15:36 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/09/2016, às 03:39 | Algum erro?