Threshold

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios (01/02/2006)
ESTREIA: EUA: 16/09/2005 | BRA: 28/08/2006
CRIADO POR: Bragi F. Schut
Lida 708 vezes
Corrigir informação

SINOPSEUma equipe de especialistas precisam evitar as terríveis ameaças globais que possam vir a ocorrer, após a descoberta de um estranho fenômeno.

A Dra. Molly Anne Caffrey é uma analista de contingência do governo cujo trabalho é organizar os planos de resposta para os piores cenários. Num breve instante, sua vida muda quando um desses planos — o "Threshold" — é ativado pelo vice-conselheiro da Segurança Nacional J.T. Baylock. Armada apenas com sua hipotética estratégia para lidar com uma ocorrência sem precedentes, Caffrey se vê no meio de uma crise global.

Agora, para ajudá-la em sua investigação, a Dr. Caffrey chama um grupo de ecléticos especialistas para colocar em prática o seu plano: o Dr. Nigel Fenway, um desiludido micro-biologista da NASA; Lucas Pegg, um brilhante, porém neurótico, físico; Arthur Ramsey (Peter Dinklage), um especialista em linguagens e matemática que adora coisas imprevisíveis, mulheres e bebidas alcoólicas; e Cavennaugh, um agente secreto altamente treinado com um misterioso passado.

Juntos, eles correm contra o tempo para identificar a fonte da ameaça que poderá atacar a qualquer momento, em qualquer lugar.

ELENCO Carla Gugino (Dra. Molly Anne Caffrey)
Brian Van Holt (Sean Cavennaugh)
Brent Spiner (Dr. Nigel Fenway)
Rob Benedict (Lucas Pegg)
Peter Dinklage (Arthur Ramsey)
Charles S. Dutton (J.T. Blaylock)
Matt Sigloch (Agente Rice)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 15/01/2008, às 11:48 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 05/06/2015, às 18:00 | Algum erro?