“The West Wing” pode ganhar nova versão  
Por , 09 de janeiro de 2019 @ 9:50            

O clássico “The West Wing“, criado pelo icônico Aaron Sorking, pode ganhar uma nova versão, segundo revelações de um dos atores da série.

Richard Schiff, o intérprete de Toby Ziegler, falou em entrevista recente sobre o revival da atração, explicando um pouco sobre o possível retorno da trama. A nova versão teria um cenário diferente. “Eu não acho que deveria se passar na Casa Branca. Acredito que isso já foi usado o suficiente. Minha imagem de uma série sobre a Casa Branca agora é algo como ‘House Of Cards‘, que é mais sobre a nova administração. Ou ‘Veep‘”.

Isso daria aos personagens uma nova roupagem, eles poderiam ter se tornado consultores políticos nos dias de hoje. “Se a série for sobre a nova administração, alguns de nós poderiam ser consultores. Não faria sentido, poderia ter um ou dois na Casa Branca. Eu dei esta ideia ao Aaron. Ele amou”.

No passado, Sorkin se mostrou interessado em retomar o seriado, já havia uma ideia de como estruturar o retorno — algo que a emissora americana NBC deixou de portas abertas para o criador. Até agora, no entanto, nada foi confirmado.

“The West Wing” teve sete temporadas, entre 1999 e 2006. No Brasil, fez parte da programação da Warner Channel e do SBT.

RelatedPost

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.