“The Starter Wife” estreia hoje na Record

Por , 27 de novembro de 2011 @ 21:14      

The Starter WifeTem seriado novo chegando na Rede Record. "The Starter Wife" invade o canal a partir deste domingo, 27 de novembro. Traduzida como "A Ex", a série conta a história de Molly (interpretada por Debra Messing, conhecida por "Will & Grace"), uma mulher casada com um rico produtor cinematográfico.

Dias antes de completar dez anos de matrimônio, ela recebe a notícia de que seu marido quer o divórcio. Sem o marido poderoso ao lado, a vida de Molly desmorona. As amigas socialites a abandonam e seu ex engata um namoro com uma mulher bem mais nova. Somente com a ajuda de uma única amiga é que Molly recomeçará a vida.

No elenco estão nomes conhecidos como Joe Mantegna ("Criminal Minds", "Joan of Arcadia") e Stephen Moyer ("True Blood"). A série, no entanto, já foi cancelada, contou com duas temporadas e apenas 16 episódios produzidos.

"A Ex" será exibida todos os domingos, a partir da meia-noite (de domingo para segunda-feira). No Brasil, a série já foi transmitida pelos canais Telecine e Liv.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!