“The Riches” estreia na FOX em agosto  
Por , 07 de julho de 2008 @ 14:23            

The RichesThe Riches“, série estrelada por Eddie Izzard e Minnie Driver, estreia na terça-feira, 19 de agosto, às 21h, no canal FOX. Mas a série não é inédita na TV paga brasileira, pois ela já teve sua 1ª temporada exibida pelo Telecine Pipoca.

O programa mostra uma família que ganha a vida através de roubos e falcatruas. Mas tudo muda quando a família Malloy assume a identidade de uma família “normal”, os Riches. Eles logo descobrem que viver o sonho americano no subúrbio com sua nova identidade será mais complicado e desafiador do que qualquer uma das trapaças que eles já realizaram no passado.

Sucesso de crítica e de público na TV americana, “The Riches” ganhou uma segunda temporada, que teve apenas 7 episódios devido à greve de 100 dias dos roteiristas americanos. Por seu trabalho na série, Minnie Driver foi indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards.

O 1º ano da série teve 13 episódios e sua estréia aconteceu em 12 de março do ano passado. Atualmente, o seriado é exibido nos Estados Unidos pelo canal por assinatura FX (o mesmo que exibia “Dirt“). A 2ª temporada encerrou-se por lá no dia 29 de abril deste ano.

Infelizmente “The Riches”, assim como “Lipstick Jungle” (veja aqui), terão suas estreias abaladas pela dublagem da FOX. O canal, que em julho do ano passado resolveu imitar o canal TNT, tem dublado todas as séries do horário nobre. O fato gerou polêmica, inclusive sendo destaque na Folha de S. Paulo.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

4 comentários em ““The Riches” estreia na FOX em agosto”

  1. Olha Francisco, às vezes nem damos chance para uma série por achar que não vamos gostar, mas no fim, acabamos nos surpreendendo. Comigo aconteceu isso com “Greek”, achei que não ia gostar, que era mais uma série boba e adorei, estou terminando a primeira temporada!

  2. Em relação a dublagem das series na fox, na verdade, nas tv´s por assinatura, pelo menos na que eu assino, tenho a opção de escolher idioma e legendas (português e inglês)

  3. Ms Eco,
    Realmente, algumas TVs por assinatura (como a SKY) oferecem a opção de legendas e áudio original, embora feitas com desleixo e má vontade. Mas nem todas as operadoras oferecem a opção, como você pode ler no texto sobre a “comemoração” do um ano de dublagem na Fox, através do link: http://seriados.tv.br/?p=532

    😉

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.