“The Return of Jezebel James” fracassou e foi cancelada pela FOX americana

Por , 01 de Abril de 2008 @ 13:33      

The Return of Jezebel JamesA tentativa da criadora da saudosa "Gilmore Girls", Amy Sherman-Palladino, em emplacar outro sucesso na TV foi fracassada e extremamente curta.

Após exibir apenas três episódios de "The Return of Jezebel James", a novíssima série da autora, a emissora americana FOX cancelou a atração, segundo o colunista do TVGuide, Michael Ausiello. "Um porta-voz da FOX confirmou que a comédia teve seu último episódio", comentou o jornalista.

A série estreou nos Estados Unidos no dia 14 de março e teve, no mesmo dia, dois episódios exibidos. O terceiro foi ao ar no dia 21/03 e depois do fiasco (cerca de apenas 3,15 milhões de telespectadores acompanharam a estréia), a FOX resolveu cancelar de vez a série, e, assim, não vai exibir os outros três episódios já produzidos. Dessa forma, é bem capaz que a série nem sequer chegue ao Brasil.

A série, estrelada pelas atrizes Parker Posey ("Boston Legal") e Lauren Ambrose ("Six Feet Under"), girava em torno de duas irmãs com personalidades muito diferentes que passam a viver juntas e a cooperar por um motivo comum: uma precisa da ajuda da outra para ter um bebê.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!