“The Odd Couple” e “Pure Genius” estão oficialmente canceladas

Por , 15 de Maio de 2017 @ 17:00      

Depois de muita espera, a CBS definiu o futuro da sitcom "The Odd Couple", protagonizada por Matthew Perry e Thomas Lennon e da novata "Pure Genius", optando pelo cancelamento de ambas.

The Odd Couple

A primeira, que é um remake de uma série homônima famosa dos anos 1970, conta a história de dois companheiros de apartamento, extremamente incompatíveis: o bagunceiro Oscar Madison (Perry) e o organizado Felix Unger (Lennon). Com três temporadas reduzidas e 38 episódios produzidos, o programa não chegou a ter casa no Brasil.

"The Odd Couple" estreou como série de midseason, até que na última temporada foi transferida para a fall season, porém, continuou amargando na audiência, tendo uma média de 4,9 milhões de telespectadores por episódio. Com isso, a CBS não hesitou em terminar a atração que, segundo Matthew Perry, já estava cancelada desde abril.

Depois que "Friends" encerrou, em 2004, Matthew Perry não conseguiu muito êxito em séries de TV. Sua primeira tentativa foi a subestimada "Studio 60 on The Sunset Strip", que durou somente uma temporada. Em seguida, o ator tentou a sorte com "Mr. Sunshine", que durou apenas 13 episódios. Depois, foi a vez de "Go On", que também foi cancelada após uma única temporada. "The Odd Couple", por fim, teve três temporadas, mas sem muita audiência.

Já "Pure Genius", narra a trajetória do Dr. Walter Wallace (Dermot Mulroney), um cirurgião brilhante que caiu em desgraça. Ele é recrutado por James Bell (Augustus Prew), um jovem milionário do ramo da tecnologia, que tem um plano ambicioso em mente: abrir um hospital para renovar a medicina e buscar a cura para as doenças mais raras e misteriosas. Com apenas 13 episódios produzidos, a audiência ficou na média dos 5,3 milhões de espectadores, números baixos para o padrão da CBS. No Brasil, fez parte da programação do Universal Channel.

Até o momento, a CBS renovou os seguintes seriados: "The Amazing Race", "The Big Bang Theory", "Blue Bloods", "Bull", "Code Black", "Criminal Minds", "Elementary", "The Good Fight", "Hawaii Five-0", "Kevin Can Wait", "Life in Pieces", "MacGyver", "Madam Secretary", "Man With a Plan", "Mom", "NCIS", "NCIS: Los Angeles", "NCIS: New Orleans", "Scorpion", "Superior Donuts" e "Zoo".

Ainda aguardam decisão: "Ransom" e "Undercover Boss". "Training Day", embora ainda sem destino oficial, já está essencialmente cancelada, dada a morte do protagonista, Bill Paxton.

Estão canceladas as atrações "2 Broke Girls", "American Gothic", "BrainDead", "Criminal Minds: Beyond Borders", "Doubt", "The Great Indoors", "The Odd Couple" e "Pure Genius".

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!