“The O. C.” foi para Nova York? Não, é “Gossip Girl”

Por , 10 de novembro de 2007 @ 1:51      
 

Marissa e SerenaJovens ricos, mimados e cheios de problemas familiares. O cenário poderia ser Newport Beach, mas agora é Nova York. É em Manhattan que se ambienta "Gossip Girl", nova série de Josh Schwartz, criador de "The O. C.", que estreou nesta última quinta-feira, 08 de novembro, na Warner Channel. Mas o Upper East Side não guarda só os carrões dessas patricinhas e mauricinhos. Testemunha também as muitas encrencas em que eles se metem.

Encrencas essas que podem muito bem te fazer lembrar a galera do Orange County. A começar pela protagonista Serena Van Der Woodsen (Blake Lively). Tal qual Marissa Cooper (Mischa Barton), ela é rica, festeira, não está nem aí para as regras da sociedade e ainda tem sérios problemas familiares. A diferença fica por conta de uma traição a sua melhor amiga, Blair (Leighton Meester).

Blair é outra que lembra bem uma mocinha de Newport. Linda, bem vestida e bem relacionada, ela só não tem um namorado fiel como o Seth (Adam Brody) de Summer (Rachel Bilson).

Já que se falou em Seth, o nerd que se apaixonou pela "rainha da escola", não dá para não lembrar de Dan (Penn Badgley). A comparação é inevitável, já que o mocinho de Nova York também cai de amores por uma superpopular — Serena, no caso — e realiza seu sonho, mas apenas por uma noite.

Quem completa o quarteto principal de "The O. C." é Ryan (Benajmin McKenzie). Em "Gossip Girl", Nate (Chace Crawford). Enquanto o primeiro era um pobretão promovido a uma vida de rico depois de ser adotado por Sandy (Peter Gallagher), o segundo é um ricaço sem maiores problemas na vida. Mas Ryan já passou pelo que Nate passa: ser um dos vértices num triângulo amoroso.

Assunto(s): Opinião
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!