“The Nine Lives of Chloe King” chega ao Sony Spin

Por , 26 de fevereiro de 2012 @ 22:26      
 

"The Nine Lives of Chloe King" é baseada no livro homônimo, de Liz Braswell. A série dramática, adaptada por Dan Berendsen, chega ao Brasil no próximo dia 29 de fevereiro, às 21h, no Sony Spin.

The Nine Lives of Chloe King

A série, que nos Estados Unidos registrou cerca de 2,14 milhões de telespectadores, é uma produção do canal pago ABC Family e aborda uma história de descobertas, transformação, família, adolescência e dúvidas.

Chloe (Skyler Samuels) é uma menina que, ao completar 16 anos, renasce e descobre um segredo antigo. Ela está passando por uma transformação e acredita ter super poderes. Chloe está se tornando um Mai, uma espécie de gato. É descendente de uma raça antiga que foi caçada por assassinos humanos há milênios, e que ela pode ser a única esperança de sobrevivência final. Ameaçada de extinção, ela passa a ser perseguida por misteriosas criaturas. E com a ajuda de seus amigos ela lida com essa mudança.

"The Nine Lives of Chloe King" também conta com a presença de Amy Pietz (conhecida por "Aliens in America" e "Caroline in The City"); Gray Damon; Grace Phipps; Benjamin Stone; Alyssa Diaz; e Ki Hong Lee. O seriado já foi cancelado nos EUA e conta com apenas 10 episódios em sua única temporada.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!