“The Nanny” chega ao Comedy Central

Por , 07 de outubro de 2012 @ 8:00      
 

Lembra daquela voz ardida de Fran Fine (Fran Drescher)? A babá mais querida da TV está de volta, dessa vez através do Comedy Central. Produzida entre 1993 e 1999, "The Nanny" foi concluída com seis temporadas e 146 episódios e marcou a carreira de Fran, que hoje pode ser vista na sitcom "Happily Divorced", também presente na programação do CC.

The Nanny

Fran Fine é uma mulher com cara de revista Vogue e uma voz vinda do Queens, que tem a oportunidade de se tornar babá na casa do milionário Maxwell Sheffield. Rapidamente Fran conquista o coração tanto das crianças quanto o de Maxwel. Maggie, por exemplo, já não precisa das visitas diárias do terapeuta e o mordomo logo reconhece a capacidade da babá de trazer alegria novamente à casa. Max está claramente apaixonado por Fran, e ela por ele, mas será que algum dia poderão admitir isso?

E, durante os seis anos da série, torcemos e vibramos pelas conquistas e aventuras de Fran. A série foi transmitida nos anos de ouro do Canal Sony e, também, pela Rede Record, dublada. Atualmente o programa não é transmitido por nenhuma emissora.

E, no Comedy Central, "The Nanny" faz sua estreia na segunda-feira, 08 de outubro, a partir das 18h30. Por enquanto o canal adquiriu apenas a primeira temporada da série. Esperamos que busquem pelas outras cinco.

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!