“The Michael J. Fox Show” está cancelada

Por , 06 de Fevereiro de 2014 @ 18:09      

Parece que a volta de Michael J. Fox ao mundo televisivo não agradou muito. A NBC acaba de retirar "The Michael J. Fox Show" de sua programação semanal, mantendo ainda sete episódios inéditos, dos 22 gravados.

The Michael J. Fox Show

Com a saída da atração da programação da emissora, o cancelamento já é dado como certo, segundo informações do Hollywood Reporter. No seu lugar, a NBC anunciou o retorno do "Hollywood Game Night", atração comandada por Jane Lynch ("Glee").

Com o fim da série, Michael J. Fox já tem trabalho garantido. O ator retornará para vários episódios da 5ª temporada de "The Good Wife", reprisando seu papel de Louis Canning. Quem sabe ele não se torna regular na 6ª temporada?

No Brasil, "TMJFS" faz parte da grade de programação do Comedy Central.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!