Warner Channel: “mini semana do clímax”

ChuckA greve dos roteiristas americanos terminou após três meses de paralisação, mas os reflexos na interrupção da produção dos seriados começa a chegar ao Brasil apenas agora.

A Warner Channel programou para o final de março uma “prévia” da sua “Semana do Clímax”, com a exibição dos finais de temporadas das séries de seu horário nobre. Na verdade, será uma espécie de final da primeira parte da temporada 2007/08, enquanto o canal aguarda a produção de novos episódios para a retomada da exibição de programação inédita. Nos Estados Unidos, os canais também exibiram os últimos episódios produzidos antes do início da greve como final de temporada de muitas séries, antes de anunciarem no final do mês passado a retomada da produção de novos episódios ainda nesta temporada.

O “final da temporada” começa na segunda, 31 de março, com “Cold Case” (às 21h), “Cane” (às 22h) e “Without a Trace” (às 23h). Na terça, 1º de abril, é a vez de “Two & a Half Men” (às 20h30), “Smallville” (às 21h), “Californication” (às 22h) e “Chuck” (às 23h). Já na quarta, 02/04, vão ao ar os finais de “Supernatural” (às 21h) e “Moonlight” (às 22h). E na quinta, 03/04, terminam “Gossip Girl” (às 21h) e “ER” (às 22h). O final de “Men in Trees” será exibido duas semanas antes, na quinta, 20 de março, às 22h.

Embora outros canais já tenham interrompido a exibição de inéditos de algumas de suas séries, como “House” e “Law & Order: Special Victims Unit“, no Universal TV, e “30 Rock” e “Samantha Who?“, no Sony, a Warner é o primeiro canal a preparar toda a programação do horário nobre para uma pausa na temporada. Com isso, espera-se mais novidades em breve na grade do canal, como a chegada da nova série “Big Shots” e da nova temporada de “The New Adventures of Old Christine“, além da já confirmada estreia de “Pushing Daisies“.

Das treze séries do horário nobre do canal Warner, apenas três não retornarão ainda nesta temporada com novos episódios — “Chuck”, que só volta em novembro, com sua 2ª temporada; “Californication”, que estreia seu 2º ano apenas no segundo semestre nos EUA; e “Cane”, que ainda não teve seu futuro definido por sua emissora americana.

A partir de março, “Cold Case” (5 novos episódios), “Men in Trees” (10 novos episódios), “Smallville” (8 novos episódios), “The Big Bang Theory” (9 novos episódios) e “Two & a Half Men” (9 novos episódios) retornam ao ar nos EUA. Já “ER” (6 novos episódios), “Gossip Girl” (5 novos episódios), “Moonlight” (4 novos episódios), “Supernatural” (4 novos episódios) e “Without a Trace” (6 novos episódios) voltam a ter episódios inéditos na TV americana em abril.

You may also like...

Deixe um comentário: