“The L Word”: quinta temporada primeiro na internet

Por , 08 de dezembro de 2007 @ 18:27      
 

Jennifer BealsA quinta temporada da série "The L Word" estréia com exclusividade no site OurChart.com, voltado à comunidade lésbica. A exibição na internet acontece no dia 30 de dezembro, enquanto a estréia no Showtime, canal que exibe "The L Word" no Estados Unidos, só acontecerá no dia 06 de janeiro de 2008.

A escolha pelo OurChart.com não foi à toa. Ilene Chaiken, co-fundadora e presidente do site, também é a criadora e produtora da série "The L Word".

O lançamento em primeiro mão na internet faz parte de uma estratégia comercial do Showtime. O canal, que faz parte dos pacotes mais caros das operadoras de TV paga norte-americana, pretende ganhar novos assinantes com aqueles que gostem da estréia de "The L Word", mas ainda não são telespectadores da emissora. Além disso, a estréia online pode promover a venda de DVDs das temporadas anteriores de "The L Word" para as pessoas que nunca viram a série.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Elaine Neiva disse:

    quero fazer uma reclamação do canal Warner Channel quando transmite o seriado The L Word,as traduções na legenda nao sao simultaneas,as atrizes falam diversas frases e a legenda dificilmente aparece.um absurdo isso!

  2. Graciela disse:

    Gostaria de saber qdo será a estréia da 5ª temporada de The L Word na Warnar Channel? E gostaria de saber tb o dia e horário da reprise dos espisódios.

  3. rita dantas disse:

    Alguém poderia me dizer, quando, afinal, o canal warner vai comerçar a transmitir a 5ª TEMPORADA?

    Beijo. Obrigada

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!