“The Goldbergs” pode ganhar spin-off ambientado nos anos 1990

Por , 10 de novembro de 2016 @ 3:02      
 

"The Goldbergs", uma das sitcoms mais assistidas do canal ABC, pode ganhar um spin-off (série derivada) na emissora americana.

The Goldbergs

A ABC estaria desenvolvendo um programa ambientado nos anos 1990, ou seja, uma década depois de "The Goldbergs". A premissa da série seria de acompanhar a história de professores do colégio onde os filhos da família Goldberg estudavam, incluindo o personagem Sr. Mellor (Bryan Callen), professor de Educação Física que já apareceu em 17 episódios.

Por enquanto, a série é apenas um projeto em desenvolvimento, que se aprovado, pode se transformar num episódio piloto, idealizado e dirigido pelos mesmos produtores de "The Goldbergs", incluindo o criador do programa, Adam F. Goldberg, cuja infância serve de inspiração para a história da série.

Essa não é a primeira vez que uma série de época serve de inspiração para a criação de uma série de outra época. Em 2002, a FOX encomendou a série "That '80s Show", tentando transformá-la num sucesso, na tentativa de pegar carona em "That '70s Show", atração dos mesmos produtores, que se passava uma década antes. "'80s" durou somente uma temporada de 13 episódios, ao passo que "'70s" permaneceu no ar por 8 temporadas.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!