“The Exorcist” é a novidade do FX  
Por , 17 de setembro de 2016 @ 2:29            

Em setembro, o FX traz novidades. “The Exorcist“, série protagonizada por Geena Davis (“Commander in Chief”) e Alfonso Herrera (“Sense8”), estreia no canal pago.

The Exorcist

O programa é uma adaptação de Jeremy Slater, responsável pelo roteiro, James Robinson, David Robinson e Barbara Wall da obra de William Blatty, publicada em 1971, a qual já gerou uma franquia cinematográfica. Na série, os personagens são diferentes dos filmes.

Angela Rance (Davis) é mãe de Kat (Brianne Howey, “Twisted“), uma jovem que sofreu um grave acidente, o que a levou a ficar confinada ao seu quarto; e de Casey (Hannah Kasulka, “The Fosters“), uma menina tímida e solitária.

Porém, alguma coisa está errada na residência dos Rance. Angela suspeita de uma possessão demoníaca e chama dois padres: o progressivo e ingênuo Tomas Ortega (Herrera) e o guerreiro santo desmoralizado Marcus Keane (Ben Daniels, “Law & Order: UK“). Juntos, os padres serão engolidos num pesadelo inimaginável.

“The Exorcist” chega ao FX no dia 24 de setembro, à meia-noite. O atraso em relação aos Estados Unidos é de apenas algumas horas.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.