“The Client List” conquista 2ª temporada

Por , 08 de Maio de 2012 @ 18:06      

Jennifer Love Hewitt não poderia estar mais feliz. A série "The Client List", protagonizada por ela, garantiu uma 2ª temporada no canal Lifetime, após somente cinco episódios exibidos. A atriz afirmou que até chorou pela confiança que a emissora tem em seu trabalho e pelo imenso apoio dos fãs.

The Client List

No seriado, Jennifer vive Riley, uma mãe de dois filhos que é abandonada pelo marido e, para sustentar a família, passa a trabalhar em uma casa de massagens que esconde um centro de prostituição. "'The Client List' representa tudo que queremos ser, fresco, empolgante, original e com atitude. Adoramos Jennifer e essa série, e estamos bastante felizes por terem se conectado com nossa audiência", declarou Nancy Dubuc, presidente do Lifetime.

Inicialmente, "The Client List" era para ser apenas um filme, porém, logo se transformou em seriado e conseguiu a melhor estreia da emissora desde "Drop Dead Diva". O episódio de estreia atingiu 2.8 milhões de telespectadores. No elenco também está a atriz Cybill Shepherd ("Cybill").

No Brasil, no entanto, não há previsão de estreia, muito menos qual canal nos contemplará com a atuação de Jennifer. Confira a promo:

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!