“The Carrie Diaries” chega no canal Glitz*

Por , 31 de julho de 2013 @ 11:22      
 

Bem antes de se tornar um ícone da moda e a famosa jornalista da franquia "Sex & The City", Carrie Bradshaw teve uma adolescência movimentada. Essa fase de sua vida, que coincide com sua chegada em Nova York e tudo isso é narrado na série "The Carrie Diaries", que estreia no Glitz*.

The Carrie Diaries

Tudo começa em 1984, quando Carrie tem que lidar com a morte de sua mãe. Ela, seu pai, Tom, e sua irmã, Dorrit, ainda precisam enfrentar a vida difícil em Connecticut. Mas Carrie pode mudar sua história quando Sebastian Kydd aparece. O novo colega oferece a adolescente um estágio em um escritório de advocacia em Manhattan. Apesar da resistência da família, ela resolve agarrar a chance.

O seriado teen já faz parte da grade de programação do canal Boomerang, que ainda exibe os episódios inéditos da primeira temporada. "TCD" já garantiu a renovação para um segundo ano, com estreia prevista para 25 de outubro, nos Estados Unidos.

As séries ainda são um produto em ascensão no canal pago Glitz*, que exibe "Gossip Girl" e "Hart of Dixie". E "The Carrie Diaries" chega no dia 13 de agosto, às 21h. Serão 13 episódios nesta primeira temporada.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!