“The Big C” e “Enlightened”: novas temporadas na HBO

Por , 21 de janeiro de 2013 @ 8:37      

Novidade para os assinantes da HBO e dos fãs árduos de seriados. A emissora paga estreia no Brasil, nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, novas temporadas de dois de seus seriados.

The Big C". Cathy Jamison (Laura Linney), que tem um câncer terminal, terá que lidar com seu marido Paul (Oliver Platt), que sofreu um ataque cardíaco. O casal faz terapia, viaja e cogita adotar um bebê.

Linney diz que, mesmo antes de se preparar para o papel, já convivia com o tema. "Pesquisei muito sobre melanoma e todo ano faço um check-up", conta a atriz, cujo pai morreu de câncer durante as filmagens da série. "Minha mãe era enfermeira num hospital de câncer em Manhattan, então sinto que fiz muita pesquisa prévia".

Os novos episódios, no entanto, chegam com nove meses de atraso em relação aos Estados Unidos. A 4ª — e provável última — temporada já foi gravada e estreia em abril nos EUA. "The Big C" vai ao ar a partir das 22h15.

Enlightened

Outra estreia na tela da HBO é a segunda temporada de "Enlightened". Amy Jellicoe (Laura Dern) tenta se recuperar de um colapso mental em pleno trabalho. Depois de ameaçar um dos colegas de morte, ela vai para o Havaí, onde passa por um programa de reabilitação para tratar da sua raiva.

O 2ª ano de "Enlightened" estreou nos EUA no último dia 13 de janeiro e chega ao Brasil com apenas 8 dias de atraso. A previsão de início é para às 22h45.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!