“The Best Years” é renovada para sua 2ª temporada  
Por , 27 de março de 2008 @ 15:25            

The Best YearsO drama “The Best Years” foi renovado para uma segunda temporada. O anúncio foi feito na semana passada pelo canal Global, que exibe a série no Canadá.

A notícia foi uma surpresa. Até então, o cancelamento da série era dado como certo. O programa era produzida para exibição em parceria pelo Global e também pelo canal N nos Estados Unidos (o mesmo que exibe a série teen “Degrassi: The Next Generation”). No ano passado, o canal N não aprovou a renovação da série para uma 2ª temporada. Sem o dinheiro da exibição nos Estados Unidos, a chances do seriado pareciam acabadas.

A atriz Charity Shea, protagonista da série, chegou a publicar uma mensagem em sua página no MySpace anunciando o final da série em dezembro da ano passado. A página agora foi tomada de mensagens de fãs felizes com o retorno do seriado (para acessar a página, clique aqui).

Dessa forma, esta noite, o canal Sony Entertainment Television não exibe o final da série, mas sim o final da primeira temporada, onde começam as férias e uma série de acontecimentos poderá separar os colegas para sempre.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.