Tem personagem de “The Simpsons” saindo do armário na 20ª temporada

Por , 22 de janeiro de 2009 @ 14:41      
 

Duffman | The SimpsonsPois é! Já na sua 20ª temporada, a série animada “The Simpsons” novamente aborda a homossexualidade e, dessa vez, com um personagem saindo do armário. O personagem é Duffman, símbolo da cerveja mais popular de Springfield.

No episódio, Homer monta um negócio que oferece serviços para consertar rachaduras na parede. E numa dessas visitas, Homer vai até a casa de Grady, um colega homossexual dos tempos de escola. Grady conta a Homer que está saindo com alguém, quando Duffman aparece só de toalha saindo do banheiro de Grady.

Essa não é a primeira vez que “The Simpsons” aborda essa temática. Em 2005, a irmã de Marge, Patty se assume lésbica e o prefeito de Springfield legaliza o casamento gay para tirar a cidade da crise. E em novembro de 2008, a série foi acusada de homofobia por, em um episódio, associar a palavra “gay” com “mau” ou “lixo”. No Brasil, o canal Fox está reprisando, aos domingos, às 20h, a 19ª temporada. A 20ª deve ir ao ar por aqui somente na segunda quinzena de maio.

Porém, se você quer assistir “The Simpsons”, independente da temporada, basta ligar a TV no canal Fox, que reprisa episódios da série de forma exagerada.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Tem personagem de “The Simpsons” saindo do armário na 20ª temporada | seriados.tv.br Filed under: TV, Filmes e Séries   |   Tags: duffman saindo do armário, […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!