“Teen Wolf” sai do Sony Spin e ganha espaço no Canal Sony  
Por , 26 de dezembro de 2013 @ 7:57            

Desde 2011, quando estreou no Brasil, a série “Teen Wolf” fez parte da grade de programação do canal pago Sony Spin. A partir de 2014, para a surpresa dos fãs, o programa vai mudar de casa e ganhará espaço no Canal Sony, emissora da mesma franquia.

Teen Wolf

Renovada para um quarto ano, “Teen Wolf” acabou perdendo visibilidade no Sony Spin, que até o momento só exibiu a primeira e a segunda temporada. Com a migração de emissora, a atração teen vai ganhar reprises das primeiras duas temporadas e, na sequência, terá a terceira — e inédita — temporada transmitida.

Essa não é a primeira série que o Canal Sony “rouba” do Sony Spin. Os seriados “Melissa & Joey” e “Switched at Birth” inicialmente integravam o Sony Spin e, atualmente, ambos os programas estão alocados no Canal Sony.

“Teen Wolf” chega no Canal Sony a partir do dia 10 de janeiro, às 21h. Serão exibidos dois episódios em sequência, com áudio original e legendas.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.