TCM traz a série “Kung Fu”

Por , 07 de maio de 2012 @ 10:28      
 

Kung FuO TCM continua sendo a melhor opção para quem deseja reviver os seriados clássicos. E, mantendo essa proposta, o canal traz a série "Kung Fu", que originalmente seria protagonizada pelo ator Bruce Lee.

Originalmente exibida entre 1972 e 1975, "Kung Fu" acompanha a vida de Kwai Chan Caine (vivo pelo ator David Carradine), um solitário vagabundo chinês americano de poucas e profundas palavras que, fiel a um código de não violência, tenta evitar ataques e agressões, mas utiliza a sua arte quando não há mais remédio. Perseguido por inimigos da sua terra de origem e pelo racismo e pela hostilidade da sua pátria adotiva, não lhe faltarão oportunidades de agir.

Com uma profunda carga de misticismo oriental, a série — que poderia ser vista como uma espécie de faroeste filosófico — exibe uma notável técnica de câmera lenta nas sequências de luta e nas lembranças do jovem Caine sobre a disciplina e os ensinamentos na China. O seriado totalizou três temporadas, com 63 episódios produzidos.

O episódio piloto da série "Kung Fu" será apresentado no domingo, 20 de maio, às 22h, no TCM. Depois, a partir do dia 22, o programa será exibido todas as terças e quintas-feiras, sempre às 19h. Confira a abertura:

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!