TBS vai exibir “The New Adventures of Old Christine”

Por , 24 de Fevereiro de 2013 @ 14:24      

Uma das principais propostas do canal pago TBS é ser muito divertido. E, prometendo cumprir a promessa, a emissora traz mais uma série de comédia para a sua programação.

The New Adventures of Old Christine

"The New Adventures of Old Christine" relata a vida de uma mulher divorciada, insegura e neurótica, que precisa refazer sua vida após a separação. Ela está divorciada, mas continua mantendo um bom relacionamento com o ex-marido. Para piorar, Christine não está nem perto de arrumar sua vida, já que precisa cuidar do filho, do irmão e ainda gerenciar uma academia.

O que ela ainda não sabe é que o marido já refez sua vida com uma mulher bem mais nova. O detalhe é que esta mulher também se chama Christine.

No TBS, o seriado chegará dublado e com o nome de "As Novas Aventuras de Christine", mesmo nome que a atração recebeu quando foi exibida pelo SBT. Além da TV aberta, "Old Christine" já foi exibida pela Warner Channel.

"As Novas Aventuras de Christine" será exibida todas as terças, às 19h, a partir do dia 05 de março, com reapresentações todas as quartas, às 14h30. São 5 temporadas e 88 episódios produzidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!