Tarzan

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 8 episódios
ESTREIA: EUA: 05/10/2003 | BRA: 04/11/2003 | CANCELAMENTO: 23/11/2003
CRIADO POR: Eric Kripke, Michael Colleary e Mike Werb
Lida 967 vezes
Corrigir informação

SINOPSEHá vinte anos, quando os pais do jovem John Clayton morreram e o deixaram sozinho na selva africana, ele foi criado por macacos e se tornou o corajoso Tarzan.

Capturado por seu tio bilionário, Richard Clayton, o poderoso presidente das Indústrias Greystoke, Tarzan retorna, contra a sua vontade, para a casa de sua família — em Nova York.

Enquanto Richard acredita que o melhor para Tarzan é reabilitá-lo e fazer dele um membro da sociedade, sua irmã Kathleen — a bela editora do principal jornal da cidade — acredita que o que seu sobrinho realmente precisa é da ajuda e apoio deles enquanto encontra seu próprio caminho nesse estranho e novo mundo.

Sentindo-se preso, ele escapa para a selva de concreto da cidade de Nova York onde tem um inesperado encontro com a detetive da polícia Jane Porter. A perfeita vida de Jane vira de cabeça para baixo com a perigosa e ainda incorrupta moralidade de Tarzan. Romanticamente envolvida com outro membro da polícia, o detetive Michael Foster, Jane é levada a escolher entre a razão e o instinto, civilização e humanidade pura, sua cabeça ou seu coração.

ELENCO Travis Fimmel (John "Tarzan" Clayton)
Sarah Wayne Callies (Jane Porter)
Miguel A. Núñez Jr. (Detetive Sam Sullivan)
Mitch Pileggi (Richard Clayton)
Lucy Lawless (Kathleen Clayton)
Douglas O'Keeffe (Patrick Nash)
Fulvio Cecere (Detetive Gene Taylor)
Leighton Meester (Nicki Porter)
Joe Grifasi (Tenente Scott Connor)

MÚSICA DE ABERTURA "Try", de Paloalto

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

If you took all the pieces from the moon
All these little slivers rise

If you could look me in the eyes with love
Tell me what you want to see
If you could look me in the eyes with love
Make me how you want to be
Let me try
Make me want you want to see
Let me try, try

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 10/01/2013, às 04:46 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 09/09/2017, às 02:13 | Algum erro?