SyFy estreia “Ascension” e “Dark Matter”  
Por , 28 de maio de 2015 @ 8:52            

O mês de junho reserva duas novidades no mundo da ficção científica. O canal pago SyFy estreia duas novas séries: “Ascension” e “Dark Matter”.

Ascension

Ascension” mostra uma missão para salvar a humanidade. Em 1963, 350 homens, mulheres e crianças embarcam na nave espacial autossustentável USS Ascension para uma longa viagem ao espaço profundo como parte de um grande experimento para colonizar o mundo. Quase cinquenta anos depois, à medida que se aproximam do ponto de não retorno, o misterioso assassinato de uma jovem leva a população da nave a questionar as razões pelas quais eles deixaram o planeta.

A minissérie teve apenas três episódios produzidos e, no Brasil, chega na programação do SyFy no dia 15 de junho, a partir das 21h. O Universal Channel também exibirá o primeiro episódio, simultaneamente com o SyFy.

Outra novidade na emissora é a série “Dark Matter“, que narra a história de uma tripulação de seis pessoas desperta de uma hibernação dentro de uma espaçonave abandonada e carregada de armas. Nenhum deles se lembra quem é, de onde veio ou como entraram a bordo. Com a oportunidade de se renovar, cada personagem deve decidir que lado tomar ao mesmo tempo em que lutam para sobreviver e construir uma nova vida.

A atração ainda vai estrear nos Estados Unidos no dia 12 de junho. Por aqui, o SyFy estreia o programa no dia 24 de junho, às 22h.

Ainda no SyFy, o canal da Globosat traz a nova temporada da série “Defiance”. Os novos episódios acontecem na véspera de um cerco militar iminente sobre a cidade por um implacável líder. Mas os locais de Defiance ainda têm outra ameaça com a chegada dos Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que costumam impor suas vontades. Os capítulos chegam no dia 23 de junho, às 22h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s): , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.