SyFy estreia a série “Bitten”

Por , 05 de setembro de 2014 @ 20:49      
 

Novidades no SyFy. O canal pago estreia a série "Bitten", um thriller estrelado por Laura Vandervoot ("Smallville"), que interpreta Elena Michaels, a única versão feminina de lobisomem do mundo.

Bitten

Desesperada para escapar deste mundo e da criatura que a transformou na única licantropa da Terra, ela foge para Toronto, no Canadá, onde passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem Clay Danvers (Greyston Holt, de "Alcatraz"). Bitten também conta com Greg Bryk como o lobisomen "alpha" Jeremy Danvers.

A produção, cuja primeira temporada possui 13 episódios, é inspirada no primeiro volume da série de livros "Women of the Otherworld", da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido, de acordo com o jornal The New York Times.

"Bitten", que já garantiu a renovação para uma segunda temporada, estreia no SyFy no dia 28 de setembro 19 de outubro, a partir das 20h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!