SyFy estreia a 3ª temporada de “Bitten”  
Por , 21 de outubro de 2016 @ 15:16            

Tem novidade no canal pago SyFy. A terceira temporada da já cancelada “Bitten” chega ainda no mês de outubro.

Bitten

A produção é inspirada no primeiro volume da série de livros “Women of The Otherworld”, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o jornal “The New York Times”.

A série gira em torno de Elena Michaels (Laura Vandervoot, “Smallville“), a única mulher do mundo que foi capaz de sobreviver a uma mordida de lobisomem e, portanto, se tornou uma das feras. Na história, a lobisomem foge para Toronto, Canadá, em uma atitude desesperada para escapar da criatura que a transformou. Lá, ela passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem, Clayton Danvers (Greyston Holt, “Alcatraz“).

No primeiro episódio da nova temporada, Family, of Sorts, após perder alguns ou amigos, Jeremy decide que a matilha precisa estar preparada para enfrentar os inimigos e esconder o segredo da família, por isso pede para Elena, Clayton e Nick (Steve Lund) ajudá-los a recrutar todos os lobos para o seu grupo.

A última temporada de “Bitten” chega ao SyFy no dia 30 de outubro, a partir das 21h. A temporada conta com a produção de 10 episódios.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.