Susan Sarandon grava cenas de "ER" ao lado de George Clooney  
Por , 09 de fevereiro de 2009 @ 10:50            

George ClooneyA premiada atriz Susan Sarandon vai se unir a George Clooney, em seu retorno à série de médicos “ER”, na temporada final. Clooney interpretou o Dr. Doug Ross de 1994 a 1999, antes de seguir uma famosa carreira no mundo do cinema, e concordou em voltar ao seu papel em alguns episódios desta última temporada.

E Clooney não é a única estrela de Hollywood que vai aparecer no programa. Susan Sarandon também gravou cenas com o ator na semana passada, segundo informou o portal E!Online.

Não é a primeira vez que Sarandon aparece em uma série de televisão. Ela já participou de “Friends” (no episódio “The One with Joey’s New Brain”, onde ela morre para que o personagem de Joey, na novela “Days of Our Lives”, possa ter um cérebro), “Malcolm In The Middle” (2 episódios), “Rescue Me” (5 episódios) e “The Simpsons” (em 1995).

No entanto, a 15ª – e última – temporada de “ER” não tem previsão para estréia no Brasil, pela Warner Channel, que preferiu deixar a exibição da série de lado, por ora.

RelatedPost

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.