“Surtadas na Yoga” é a nova série do GNT

Por , 08 de abril de 2013 @ 17:32      
 

Em maio, o GNT preparou uma série de novidades para sua programação. Uma delas é a série brasileira "Surtadas na Yoga", que acompanha três personagens que buscam a "conexão interior" e uma vida mais equilibrada. A série conta com texto de Fernanda Young, que além de assinar os roteiros, interpreta uma das personagens principais junto com Anna Sophia Folch e Flávia Garrafa.

Surtadas na Yoga

"Surtadas na Yoga" vai contar a história de três mulheres que fazem yoga para não surtar. Jessica (Young), Ana Maria (Garrafa) e Marion (Folch) não estão em busca de sexo e de homens, apesar de solitárias estão mais preocupadas em sobreviver à loucura do mundo com independência e a consciência tranquila. Elas têm, na prática da yoga, talvez o único ponto em comum, e o principal estímulo de suas vacilantes auto-estimas.

Não são boas alunas de yoga, pelo contrário, mas não pensam em desistir. Chegam atrasadas, conversam na aula, não levam nada muito a sério, porém têm naquele encontro, três vezes por semana, uma das coisas mais importantes de suas vidas. As três não são barraqueiras, embora possam eventualmente armar um barraco. Não são do mal, embora de vez em quando façam umas maldades. Não são grossas, nem grosseiras, embora não levem desaforo para casa. E são mais amigas umas das outras do que elas pensam ser.

Jessica é estilista de moda e complementa o orçamento jogando tarô para as conhecidas. Um tanto desiludida com o amor e com os homens, mantém um senso de humor ferino. Gosta de beber e encontra na yoga uma espécie de compensação para isso.

Ana Maria, aparentemente "certinha", tem uma função executiva numa grande empresa. Sempre tem casos com os "homens errados", mas sonha em constituir família. Não tem muita vida social e entrou na yoga para relaxar do estresse, mas o estresse sempre encontra uma maneira de chegar até ela.

Já Marion é bonita mas, por algum motivo, não consegue ir além do "terceiro time". Festeira e sem pudores sexuais, é capaz de dar para conseguir um trabalho, ou uma carona de volta para casa. É meio avoada intelectualmente e não está interessada em obter cultura. Entrou para yoga porque precisava manter-se magra e detesta ambiente de academia.

A série conta com treze episódios na primeira temporada e tem estreia marcada para o dia 08 de maio, a partir das 23h, no canal pago GNT. Confira o vídeo promocional:

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!