“SuperGirl” chega na Warner Channel  
Por , 01 de novembro de 2015 @ 17:21            

E, finalmente, a SuperGirl chega ao Brasil. A Warner Channel estreia, com exclusividade, a série “SuperGirl“, que traz Melissa Benoist (“Glee“) como protagonista.

SuperGirl

Nascida Kara Zor-El (Benoist), no condenado planeta Krypton, quando pré-adolescente ela fugiu junto com Kal-El, mas só chegou à Terra muitos anos depois, após ter se perdido na Zona Fantasma. Protegida e criada por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh, “Grey’s Anatomy“), e aprendeu a esconder os poderes fenomenais que compartilha com o primo famoso. Anos depois, aos 24 anos, vivendo em National City e trabalhando como assistente para a Catco Worldwide Media, da magnata Cat Grant, Kara passou tanto tempo tentando se encaixar que até se esqueceu de si mesma.

Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e se torna a heroína que sempre foi predestinada a ser. Com a ajuda do fotógrafo do Planeta Diário James Olsen (Mehcad Brooks, “Necessary Roughness“), de sua irmã engenheira Alex e das pesquisas do supersecreto Departamento de Operações ExtraNormais (DEO), liderado por Hank Henshaw (David Harewood, “Selfie“), incumbido de manter a Terra a salvo dos alienígenas, Kara sobrevoa os céus para proteger seu mundo.

“SuperGirl” estreia na Warner Channel, na quarta-feira, dia 04 de novembro, às 22h30.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.