“Suits” estreia no Space

Por , 04 de julho de 2012 @ 15:24      

Na noite desta quarta-feira, 04 de julho, a partir das 21h, o canal Space estreia o drama "Suits", série que traz uma dupla de advogados que é formada a partir de uma mentira. O narcisista e mau-caráter Harvey (Gabriel Macht) precisa contratar um assistente. O único requisito é o novato ter se formado em Harvard.

Suits

Mas, como bom malandro, o mais eficiente negociador desta nova-iorquina firma de advocacia acha que as regras não se aplicam a ele. Contrata Mike (Patrick J. Adams), que teve de abandonar a faculdade. Precisando de dinheiro para ajudar sua avó, aceita o cargo depois de se dar mal em uma transação de venda de drogas.

A memória do principiante é tão prodigiosa que decora qualquer coisa em segundos. Útil recurso para quem precisa citar casos e leis. Mas seu bom coração vai metê-lo em enrascadas. Seu mentor, Harvey, também vai, mas os dois vão descobrir coisas em comum e como disfarçar o passado de Mike.

O piloto da série demora a unir os dois personagens, mas dá uma boa noção de como são as antagônicas personalidades. Nos Estados Unidos, a segunda temporada já está em exibição. Para a primeira temporada, são 12 episódios produzidos.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!