Suddenly Susan

 
STATUS: série cancelada — 4 temporada — 93 episódios
ESTREIA: EUA: 19/09/1996 | BRA: 03/02/1997 | CANCELAMENTO: 26/12/2000
CRIADO POR: Clyde Phillips, Steven Peterman e Gary Dontzig
Lida 45 vezes
Corrigir informação

SINOPSESusan Kane é editora de uma revista feminina em São Francisco, que teve uma vida cercada de proteção.

Ela abandona seu noivo, Kip Richmond, rico e superficial, e resolve mudar sua vida. Começa então a buscar sua independência e o sucesso profissional.

Primeiro, ela é promovida e passa a assinar uma coluna na revista sobre a vida de solteira. Enquanto tenta se reerguer, Susan ainda tem de driblar seu editor-chefe Jack Richmond, irmão de seu ex-noivo, que acredita que sua nova vida de solteira, financeiramente quebrada, vai torná-la mais interessante aos leitores.

CURIOSIDADES O ator David Strickland, que vivia o personagem Todd Stities, cometeu suicídio no dia 22 de março de 1999, pouco antes de concluir a terceira temporada da série. O episódio final do 3º ano foi dedicado ao ator. No capítulo, Todd fica desaparecido e Susan gasta todo o seu dinheiro tentando encontrá-lo, procurando informações. Susan descobre uma série de boas ações que Todd fez pela vizinhança que ela nunca soube. Nesse mesmo episódio, os personagens falam das experiências com Todd e encerram com um clipe de imagens de Strickland, finalizando com a frase "The Gods of Comedy looked down upon you and smiled" (Os deuses da comédia olharam para você e sorriram).

Em muitos episódios da série, os personagens param para assistir o seriado "Seinfeld". Em sua exibição, na rede NBC, "Suddenly Susan" era transmitido entre as séries "Seinfeld" e "ER".

ELENCO Brooke Shields (Susan Keane)
Nestor Carbonell (Luis Rivera)
Kathy Griffin (Vicki Groener)
Barbara Barrie (Helen "Vovó" Keane)
Judd Nelson (Jack Richmond)
David Strickland (Todd Stities)
Andrea Bendewald (Maddy Piper)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 19/11/2017, às 14:06 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/11/2017, às 14:06 | Algum erro?